A hora de fazer boas escolhas

A Miríade Digital é uma empresa de tecnologia e comunicação que acredita que o verdadeiro progresso só ocorre quando as pessoas têm acesso a informações de qualidade. O conhecimento confere poder de decisão às pessoas, pois permite que elas façam melhores escolhas para as suas vidas. Toda a comunidade lucra e prospera. Venha nos conhecer:

Quem é quem

A nossa filosofia é que nós, somos muito, muito sérios quando o assunto é trabalho. Para todo o resto, nós só esperamos diversão.

Contato >

Cristina Almeida

Cristina Almeida

Conteúdo

É editora de uma das mais importantes revistas de saúde do Brasil, a VivaSaúde. Tem experiência nas áreas de publishing e jornalismo.
Colaborou com o portal de notícias UOL e empresas de conteúdo focadas em videorreportagens (Segmento Farma Editores e FARMA.TV), abordando temas de saúde, nutrição, atividade física e bem-estar. Integra o time da Miríade Digital como consultora de conteúdo. Para justificar sua fração de sangue italiano cultiva “valores” como a família, a cozinha, a ópera e... o vinho. É praticante de Pilates e meditação.


cristina@miriadedigital.com.br

+55 11 4805 6474

Fernanda B. Guedes

Fernanda B. Guedes

Design

Com formação em fotografia, dedicou-se à comunicação corporativa e, nesta área, trabalhou junto ao Restaurante Thaï Gardens (Brasil) e ao Grupo Valentina Caran.
Paulistana, atua desde 2011 na Miríade Digital como designer gráfica e especialista em comunicação digital. Com um talento nato para as relações públicas, consegue “fotografar” aspectos das pessoas que até elas mesmas não reconhecem em si. É apaixonada por suas duas filhas, por música e também por seus dois gatos.


fernanda@miriadedigital.com.br

+55 11 4805 6474

Marcelo M. Orlandi

Marcelo M. Orlandi

Tecnologia

É engenheiro e trabalha com tecnologia. Há 21 anos fundou a Miríade Digital e, desde então, tem atuado na criação, desenvolvimento e programação digital. Ao longo desses anos, tem trabalhado com empresas reconhecidas nos mais variados setores da economia nacional.
É curioso, introspectivo, amante dos livros e do conhecimento.
Após o nascimento de suas duas filhas, seu maior sonho é poder morar com a família em um lugar tranquilo onde haja muito verde e uma conexão bem rápida com a internet.


marcelo@miriadedigital.com.br

+55 11 4805 6474

Visão, Missão, Valores

Nome: Mi.rí.a.de: milhares de milhares e milhões de milhões. Numeral de origem grega que significa dez mil. Em português, uma quantidade grande e indefinida. A palavra miríade expressa, de maneira precisa, a vocação da empresa: propagar e tornar relevante sua mensagem através de uma infinidade de meios digitais. O muito-para-muitos à distância. Uma verdadeira Miríade Digital.

  • Visão

    Acreditamos que o futuro está acontecendo agora. Todos já vivenciam esta experiência. Alguns já perceberam; outros, não.

  • Missão

    A Miríade Digital tem como missão levar tecnologia e conteúdo às suas máximas capacidades e criar conexões entre o cliente, seu negócio e seu público.

  • Valores

    Foco (1), Empatia (2), Resultado (3):

Foco

#1

Foco: Menos é mais. Como todo trabalho visa uma comunicação efetiva e eficaz, a ideia é que ela seja ética e mais simples possível. Isso garante que o interlocutor, de fato, entenda sobre o que e por que se está comunicando.
Empatia

#2

Empatia: a partir da escuta – do cliente e de seu público, estabelecemos uma conexão/comunicação que impacte e seja relevante. A Miríade Digital sabe que cada empresa é única em suas necessidades e, assim, idealiza soluções personalizadas para cada trabalho/produto.
Resultado

#3

Resultado: ao apresentarmos um produto, serviço ou marca de maneira criativa e profissional, definimos o tom e maneira como são percebidos. Essas atitudes se traduzem em crescimento e prosperidade para empresas e seus clientes. Todos lucram.

 

O que queremos

O ponto forte da Miríade Digital é a colaboração.

BUSCAR INSPIRAÇÃO (E CONHECIMENTO)

Nosso time acredita que tecnologia e comunicação já não podem ser entendidas como uma mera solução de "ruídos" de interação/aproximação com o cliente. Para nós, as empresas têm de estar dispostas a buscar inspiração e conhecimento. É assim que construirão relacionamentos dinâmicos e duradouros com seus clientes.

CONSTRUIR (E APRENDER)

Nossa proposta não é só apresentar o site mais moderno ou desenhar o melhor conteúdo do seu segmento. O que queremos é construir, sobre um terreno sólido, uma área de entendimento que envolve todos os atores de cada projeto.
É assim que, de forma equilibrada, aprendemos mais sobre nossos clientes. É assim que nossos clientes entendem o dinâmico mundo da comunicação atual e seu novo público.

Com quem queremos trabalhar

Grupos empresariais, gestores dinâmicos, empresas e pessoas que desejam crescer.

Grupos empresariais

1.

Grupos empresariais

Que não podem adiar mudanças

Grupos empresariais que já entenderam que não podem adiar mudanças na forma como se apresentam ao mercado, especialmente quando o tema é comunicação corporativa.

Gestores

2.

Gestores

Quem buscam por qualidade

Gestores dinâmicos e proativos que buscam por qualidade, inovação e profissionalismo. Eles vivenciam as mudanças do mercado e acreditam que grupos externos, destacados para um job que demanda conhecimento específico, podem ser muito eficazes e eficientes.

Empresas

3.

Empresas

De Pequeno, médio e grande porte

Empresas de pequeno, médio e grande porte que buscam soluções criativas para inspirar seus colaboradores e clientes.
A ideia é que todos prosperem com o melhor que a empresa pode produzir.

Pessoas

4.

Pessoas

Que desejam crescer

Pessoas que desejam crescer, mas não querem crescer sozinhas.
Elas desejam que seus produtos, suas marcas ou serviços sejam inspiradores. O consumo, aqui, passa a ter um sentido.

FALE CONOSCO!

Saiba mais sobre nossa empresa. Entre em contato.